Como hospedar um site no seu PC com DDNS

April 2, 2010 – 1:25 pm

internet

Olá para todos os leitores.

Está ficando difícil conseguir um tempo para escrever no blog, mas o trabalho como coordenador na Uninove somado ao mestrado na PUC, não estou conseguindo gerenciador o tempo como gostaria.

Vamos lá, navegando na inernet encontrei um tutorial bem interessante para aqueles que querem hospedar um site no próprio computador utilizando o DDNS, para Windows ou Linux.

Aproveitem as dicas do Juliano Alves para Hospedar um site no seu PC com DDNS

  1. One Response to “Como hospedar um site no seu PC com DDNS”

  2. Caraca, espetacular!!!!
    Isso resolve um grande problema meu. Eu não tinha onde hospedar minhas páginas de demonstração dos trabalhos que fazia e sempre que encontrava um provedor gratuíto, dias depois ele deixava de ser grátis. DICA MUITO ÚTIL!!! Parabéns.
    A única dica vai para os leigos sobre o que é DDNS: Dynamic DNS. Básicamente DNS é o nome da sua página na internet. Ex: www.uol.com.br, qdo vc digita isso no browser, esse endereço amigável vai para um servidor DNS que “traduz” o www.uol.com.br para um endereço IP da UOL. Com o DDNS, vc receberá um IP dinâmico mas que apontará sempre para o mesmo endereço. Básicamente é isso.

    Obrigado pela dica!

    By Osmar Malheiros on Apr 15, 2010

Post a Comment



Artware: Desenvolvimento de sites - Divulgação de Sites